19.4 C
Rondonópolis
, 1 junho 2024
 
 

São Paulo busca se manter fora de pesadelo contra o Galo

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
São Paulo perdeu para o Galo, por 2 a 1, no primeiro turno do Brasileirão, em jogo realizado no dia 18 de junho, no Morumbi, em São Paulo (SP) – Foto: Rubens Chiri/Site Oficial do São Paulo

Após sair da incômoda zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o São Paulo agora visa dar o segundo passo rumo à fuga do que seria o maior vexame de sua história. A partir das 20h45 de hoje (11), no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), o Tricolor Paulista enfrentará o Atlético Mineiro, pela 27ª rodada da competição, em confronto direto da parte de baixo da tabela, da qual busca se distanciar ainda mais.
O técnico do Tricolor Paulista, Dorival Júnior, tem alguns problemas para montar a equipe. Com os compromissos que tiveram em suas Seleções na véspera do duelo em Minas Gerais, o peruano Cueva e o equatoriano Arboleda estão fora. Jonatan Gomez e Bruno Alves os substituirão, respectivamente.
Em compensação, Dorival deve contar com Rodrigo Caio, que foi convocado de última hora para compor o banco de reservas do Brasil na partida contra o Chile em São Paulo, e com o retorno do lateral esquerdo Júnior Tavares, livre de suspensão. Sendo assim, uma provável escalação do São Paulo deve ser Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Petros; Marcos Guilherme, Jonatan Gomez, Hernanes e Lucas Fernandes; Lucas Pratto.
ATLÉTICO MINEIRO – O técnico Oswaldo de Oliveira tem 23 jogadores à disposição na sua estreia no Independência como treinador do Atlético MIneiro, contra o São Paulo hoje.
A escalação provável do Galo para o jogo tem Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Adilson, Roger Bernardo, Cazares, Robinho e Valdívia; Fred.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

PA infantil: Prefeitura notifica empresa por problemas na reforma

Após ação do Ministério Público do Estado de Mato Grosso que identificou vários problemas no Pronto Atendimento Infantil e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img