32.8 C
Rondonópolis
 
 

Botafogo tem batalha contra a Chapecoense

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Bruno Silva deve compor o time titular do Botafogo diante da Chapecoense – Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

O Botafogo recebe a Chapecoense hoje (11), às 18h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), em choque válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em termos de escalação o Botafogo vive um drama no gol. O goleiro Gatito Fernández, que estava defendendo a Seleção Paraguaia nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia, não deve voltar a tempo do jogo e o reserva imediato, Jefferson, sofre com uma crise de amigdalite. Se não puder atuar, o terceiro reserva Helton Leite estará em ação.
Para este compromisso o zagueiro Joel Carli, que deixou o duelo com o Vitória com um corte na perna direita, é reforço, pois se recuperou. O lateral-direito Arnaldo retorna de suspensão e ocupará a vaga de Luis Ricardo. No ataque, Brenner, que fez os dois gols diante do Vitória, será mantido no posto de Roger, que não joga mais este ano por conta da retirada de um tumor em um dos rins. Com isso, a provável escalação do Botafogo para o compromisso de hoje deve ser Jefferson (Helton Leite), Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Víctor Luís; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Bruno Silva e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Brenner.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Multa automática”: Motoristas têm até amanhã (30) para fazer exame toxicológico

Condutores com carteira C, D e E são obrigados a fazer o teste. A não realização do exame no período estabelecido é considerada infração gravíssima, sujeita a uma multa automática de R$ 1.467,35 e sete pontos na CNH
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img