34.3 C
Rondonópolis
, 17 maio 2024
 
 

Após sustos, Carli e Víctor Luís retornam aos treinos

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Após acidente de carro, Victor Luís está bem e já treina com o grupo – Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

A manhã foi de boas notícias para o técnico Jair Ventura no Botafogo. O zagueiro Joel Carli e o lateral-esquerdo Víctor Luís participaram do treino de ontem (5) e não serão problemas para o duelo contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira (11), às 18h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Xerife argentino deixou a partida contra o Vitória (derrota do Botafogo por 3 a 2, no domingo passado, dia 1º de outubro, em casa) ainda no primeiro tempo por conta de um corte na perna direita. O atleta chegou a chorar muito ao deixar o gramado, preocupando os torcedores.
Ontem, Carli fez um treino específico com o atacante Rodrigo Pimpão, porém, o exercício mostrou que ambos não sofrem ao fazer movimentos de jogo. Já Víctor Luís não esteve presente na atividade de anteontem (4) por ter se envolvido em um acidente de carro. O jogador foi avaliado pelo departamento médico e tudo não passou de um susto, tanto que ontem ele trabalhou em conjunto com o restante do elenco.
Já pensando no jogo contra a Chapecoense, Brenner vai será mantido no comando do ataque, na vaga deixada por Roger, que se recupera de um tumor em um dos rins. O ex-atacante do Internacional marcou os dois gols botafoguenses na derrota para o Vitória.
Uma novidade no time será o retorno do lateral-direito Arnaldo, que cumpriu suspensão diante do Vitória e reaparece no posto de Luis Ricardo. O jogador, que terá seus direitos federativos comprados pelo Botafogo no fim do ano por R$ 300 mil, confirmou a negociação em entrevista coletiva concedida após o treino.
“É muito importante essa continuidade para a minha carreira e já está tudo acertado. Fiquei chateado de não ter jogado contra o Vitória, pois é muito ruim ficar de fora. Infelizmente perdemos, mas continuamos dependendo das nossas próprias forças para jogarmos a Libertadores novamente e já estamos com a cabeça no choque contra a Chapecoense, que vai ser muito complicado”, disse Arnaldo.
O elenco do Botafogo volta a treinar na manhã de hoje (6), novamente no Estádio Nilton Santos. Com quarenta pontos conquistados, o Alvinegro defende a permanência no G6, a zona de classificação para a próxima Copa Libertadores.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Sispmur alerta: “Fantasma do CRP” volta a rondar o Paço

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Geane Lina Teles, externou ontem sua preocupação com...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img