19.2 C
Rondonópolis
 
 

Internacional visita o ABC do Rio Grande do Norte

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

As sessões de treinamentos serviram para ajustar o posicionamento e a movimentação da formatação habitual

Internacional empatou em 1 a 1 com o ABC, do Rio Grande do Norte, no dia 20 de maio, em jogo disputado no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS) - Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Internacional empatou em 1 a 1 com o ABC, do Rio Grande do Norte, no dia 20 de maio, em jogo disputado no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS) – Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Guto Ferreira cumpre à risca a rotina da semana cheia para trabalhos ao encerrar a preparação do Internacional para encarar o ABC, do Rio Grande do Norte, hoje (19), às 15h30, no Frasqueirão, em Natal (RJ), pela 21ª rodada da Série B. Como é de praxe, o treinador comandou a última atividade antes da partida, ontem (18), já na Capital Potiguar, com portões fechados no CT Abílio Medeiros, que pertence ao América-RN.
A opção por comandar a atividade sem a presença da imprensa não deve se refletir em alterações na equipe para a partida e teve mais a ver com criar um ambiente de privacidade para fazer ajustes e ensaiar as jogadas de bola parada ofensiva e defensiva distante das câmeras.
O treinador manteve a formação titular das vitórias sobre Guarani e Londrina em todas as atividades que comandou e sequer fez testes e mudanças de peças ao longo da semana de trabalhos em Porto Alegre (RS).
As sessões de treinamentos serviram para ajustar o posicionamento e a movimentação da formatação habitual, no 4-1-4-1 tanto com os 11 iniciais quanto com os reservas. Assim, opções como Camilo, Felipe Gutiérrez, Nico López e Carlos treinaram nas posições em que o técnico pretende usá-los, nas vagas de Eduardo Sasha, D’Alessandro, William Pottker e Leandro Damião, respectivamente.
O provável Internacional para encarar o ABC tem: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, William Pottker, Edenílson, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Leandro Damião.
E a tendência dessa formação foi reforçada na entrevista coletiva concedida por Guto ainda no hotel, antes de rumar ao CT Abílio Medeiros. O treinador afirma que o período maior de descanso praticamente extingue a necessidade de fazer preservações na equipe. Ainda assim, ressalta que o ponto fundamental é a manutenção do esquema e do estilo de jogo, e não tanto a repetição de time.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Acordou”: Caos leva Pátio a despachar na Saúde

Não é de agora que a saúde pública em Rondonópolis não vai nada bem. O que se ouve diariamente,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img