25.7 C
Rondonópolis
 
 

Victor Ferraz usa exemplo do Fla para defender o Santos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Victor Ferraz citou eliminação do Flamengo para defender o Santos
Victor Ferraz citou eliminação do Flamengo para defender o Santos

Victor Ferraz usou exemplo do Flamengo para defender o desempenho do Santos em 2017. O lateral-direito destaca que o clube carioca vive bom momento, mas foi eliminado ainda na primeira fase da Copa Libertadores, a principal competição para os times sul-americanos.
Ferraz admite que a equipe ainda não embalou na temporada, mas acredita que as análises do Peixe costumam ser pessimistas. O Alvinegro disputará as oitavas de final da competição continental contra o Atlético Paranaense, a partir de amanhã (5), às 18h15, no Estádio Durival Britto, em Curitiba (PR).
“Costumo ler muito. E estamos disputando todas as competições com chance de título. Muitas vezes as coisas são negativas quando o assunto é o Santos. As visões costumam ser pessimistas. Não apresentamos ainda o que poderíamos, mas poderíamos estar bem e fora da Libertadores, como o Flamengo. Em 2015 jogamos muito e não ganhamos. Tem de ganhar. Já aprendi. Futebol é ganhar jogando bem ou mal. Mas claro que a gente quer ganhar jogando bem. É o que vamos tentar”, disse Victor Ferraz em entrevista coletiva.
Sobre o Furacão, o camisa 4 do Alvinegro espera por um jogo “típico de Libertadores”, na Vila Capanema.
“Esperamos por um jogo de pegada, com muita marcação. Vamos tentar ter uma postura agressiva com o campo pequeno de lá. Eles precisam fazer gol, torcida vai empurrar, então temos que segurar a pressão e fazer os nossos golzinhos”.
O elenco do Santos viaja para Curitiba hoje (4). O time provável é: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Bruno Henrique, Copete e Kayke.
VICTOR BUENO
O Santos não terá Vitor Bueno pelos próximos oito meses. Ontem (3), o meia passou por uma bateria de exames e teve constatada a ruptura do ligamento do joelho direito.
A lesão aconteceu no empate em 1 a 1 contra o Atlético Goianiense, no sábado passado (1º), no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 7 caiu no gramado aos 29 minutos do primeiro tempo depois de um choque com Marcão Silva.
Sentindo muitas dores no joelho direito, Bueno precisou ser substituído por Lucas Lima e saiu de campo carregado pelos auxiliares do Peixe.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Nomeação de ex-secretários: Advogado vê lei eleitoral burlada

O “jeitinho” que o prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) encontrou para manter na sua gestão os secretários que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img