35.8 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

Santos enfrenta o Santa Fe para encaminhar classificação

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
 A única alteração do Santos deverá ser a entrada de Jean Mota (foto) na vaga de Zeca
A única alteração do Santos deverá ser a entrada de Jean Mota (foto) na vaga de Zeca

Desde o início do ano, o Santos tem convivido bastante com a pressão. Após início ruim no Campeonato Paulista, o elenco passou a ser questionado por parte da torcida, que chegou até a pichar os muros da Vila Belmiro, em Santos (SP). Quando parecia que as coisas estavam melhorando, veio a eliminação no Estadual, após derrota nos pênaltis para a Ponte Preta (placar nos pênaltis em favor da Macaca foi de 5 a 4, depois da vitória do Peixe no tempo normal, por 1 a 0), no dia 10 de abril, no Pacaembu, em São Paulo (SP), e novamente o Peixe entrou em um clima de tensão. E para acabar de vez com os problemas e ganhar um pouco de tranquilidade, o alvinegro encara o colombiano Independiente Santa Fe, no Estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia, hoje (19), às 20h45, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
E para o embate frente aos colombianos, o técnico Dorival Júnior não fez mistério e deve promover apenas uma mudança em relação ao time que foi eliminado pela Ponte na semana passada. A única alteração será a entrada de Jean Mota na vaga de Zeca.
O lateral-esquerdo titular foi cortado da partida, já que foi submetido a uma artroscopia para tratamento do menisco lateral do joelho esquerdo no dia 12 de abril. Ele sofreu uma entorse ainda no primeiro tempo da partida contra a Macaca, lesão que resultou na cirurgia. Com isso, provável escalação do Peixe deve ser Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Espanta o “fantasma”: Ao apagar das luzes, prefeitura renova CRP por mais 6 meses

A Prefeitura de Rondonópolis conseguiu ontem, aos 45 minutos do segundo tempo, a emissão, pelo Ministério da Previdência, da...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img