22.8 C
Rondonópolis
, 17 maio 2024
 
 

Corinthians consegue a vaga nos pênaltis contra o Brusque

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Corinthians e Brusque

O Corinthians sofreu, não mostrou um grande futebol, empatou em 0 a 0 em Santa Catarina, e esteve a uma cobrança certa de penalidade máxima de ser eliminado da Copa do Brasil, mas uma bola no travessão de Cássio e um erro grotesco do volante Carlos Alberto, do Brusque, deram a Romero a chance de bater o último pênalti da disputa e selar a suada classificação para a terceira fase da competição, com 5 a 4. Jadson, que fez sua estreia, foi quem errou e quase acabou com um dos torneios do ano.
Com o resultado, o Timão vai enfrentar agora o Luverdense, que eliminou o Avaí em pleno estádio da Ressacada, também nesta quarta-feira, na disputa por pênaltis. O mando de campo do duelo, que será jogado no modo “mata-mata”, com jogos de ida e volta, será definido em sorteio na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta quinta-feira. As datas, porém, serão nas duas próximas semanas (8 ou 9/15 ou 16).
VASCO TAMBÉM AVANÇA – Mesmo sem uma boa atuação, o Vasco garantiu a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil ao derrotar o Vila Nova-GO por 2 a 1, em partida disputada na noite de ontem, no Serra Dourada, em Goiânia.
O jogo foi marcado por muita luta e pouca inspiração por parte das duas equipes. O Vila fez marcação forte sobre a equipe carioca, mas uma falha grotesca do zagueiro Brunão permitiu que Wagner marcasse o gol da vitória. O Vasco tinha saído na frente com Thalles e o Vila empatou com Wallyson, cobrando uma penalidade máxima.
Na terceira fase da competição nacional, o time de São Januário vai enfrentar o Vitória, em confronto de duas equipes da Série A do Campeonato Brasileiro.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Sispmur alerta: “Fantasma do CRP” volta a rondar o Paço

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Geane Lina Teles, externou ontem sua preocupação com...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img