22.5 C
Rondonópolis
 
 

Com dificuldades, Alemanha bate Geórgia e se classifica para a Euro

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Tetracampeões do mundo não tiveram vida fácil contra a já eliminada Geórgia, mas conquistaram o triunfo
Tetracampeões do mundo não tiveram vida fácil contra a já eliminada Geórgia, mas conquistaram o triunfo

A Alemanha garantiu classificação direta à Euro de 2016. Neste domingo, os tetracampeões do mundo suaram para vencer a Geórgia, em Leipzig, por 2 a 1, na última rodada do Grupo D das Eliminatórias para a mais importante competição europeia de seleções.

O resultado fez os alemães terminarem na liderança do grupo, com 22 pontos. Apesar de enfrentarem um adversário já eliminado e sem nenhuma aspiração na partida, os comandados de Joachim Low não tiveram vida fácil, e só abriram o placar aos quatro do segundo tempo, com Thomas Müller cobrando pênalti.

Cinco minutos depois, a Geórgia chegou ao empate. Kankava aproveitou rebote da defesa alemã e arriscou um belo chute de primeira, sem chances para Neuer. Aos 14, o goleiro ainda operou um milagre em uma tentativa de Okriashvili, no que seria o gol da virada dos visitantes.

O técnico Joachim Low viu que a situação ia se complicando e decidiu trocar Schürrle por Max Kruse, a fim de dar mais mobilidade ao ataque. A substituição não poderia ter efeito melhor: Três minutos depois de entrar em campo, Kruse recebeu de Özil e decretou o triunfo germânico.

Polônia vence e manda Irlanda para a repescagem – O segundo lugar do Grupo D ficou com a Polônia, que venceu a Irlanda por 2 a 1, em casa, e garantiu-se na Euro de maneira direta. Krychowiach e Lewandowski marcaram os tentos dos polacos, enquanto Walters descontou para os irlandeses, que ficaram em terceiro lugar e terão de disputar a repescagem.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img