24.6 C
Rondonópolis
, 17 maio 2024
 
 

Vasco volta as suas atenções para o clássico com o Fla

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Luan saiu em defesa de Jorginho após técnico jogar com força máxima com São Paulo
Luan saiu em defesa de Jorginho após técnico jogar com força máxima com São Paulo

Já com a cabeça no Flamengo, o Vasco desembarcou no fim da tarde de ontem (24) no Rio de Janeiro, após a derrota por 3 a 0 para o São Paulo, pela Copa do Brasil, anteontem (23), no Morumbi. Depois de ter decidido jogar com força máxima no Morumbi – apenas Rafael Silva foi poupado com desgaste muscular -, Jorginho pregou foco total agora na briga para fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, e os jogadores fizeram coro ao comandante durante a chegada no aeroporto Santos Dumont. Luan até isentou o técnico de responsabilidade, alegou que os próprios titulares pediram para entrar em campo e minimizou o cansaço para o clássico do próximo domingo (27), no Maracanã.
“Acho que não (atrapalha) porque a gente estava preparado. Temos três dias para trabalhar e fazer um grande jogo no domingo. Não tem essa de vantagem. Todo jogador gosta de jogar, e a gente até mesmo quis jogar contra o São Paulo. Isso foi conversado. A gente vai chegar bem preparado”, garantiu o zagueiro.
Luan atribuiu a derrota no Morumbi à má atuação coletiva da equipe, criticou seu próprio rendimento em campo, mas voltou a reclamar da arbitragem de Wilton Pereira Sampaio no lance do segundo gol do São Paulo, marcado por Luis Fabiano. O zagueiro disse que houve falta em Martín Silva, mas evitou ficar lamentando.
Com 23 pontos no Brasileiro, o time de Jorginho está a oito do Goiás, primeiro fora do Z-4. O Cruz-Maltino volta a campo domingo, às 15h, contra o Flamengo no Maracanã. Pela Copa do Brasil, o Vasco recebe o São Paulo na próxima quarta-feira (30), às 21h, precisando vencer por quatro ou mais gols de diferença. Se fizer 3 a 0, leva a decisão para os pênaltis.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Sispmur alerta: “Fantasma do CRP” volta a rondar o Paço

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Geane Lina Teles, externou ontem sua preocupação com...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img