32.8 C
Rondonópolis
 
 

Vila Aurora pediu afastamento à FMF

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
A Toca do Tigre deve continuar as atividades com os atletas de base do Vila Aurora
A Toca do Tigre deve continuar as atividades com os atletas de base do Vila Aurora

Com dívidas trabalhistas que somam a ordem de R$ 700 mil, os dirigentes da Vila Aurora protocolaram na última quinta-feira (9), na Federação Mato-grossense de Futebol (FMT), um pedido de afastamento pelo período de dois anos de todas as competições.
Segundo Milton Gomes da Costa, o Miltão, um sócios fundadores do Vila Aurora, o pedido foi a maneira mais sensata para que os sócios proprietários do clube consigam quitar as dívidas trabalhistas. “A participação em cada campeonato gera custos. Com o afastamento do time profissional das competições, o trabalho estará focado para o pagamento das dividas. De início já está previsto a realização de bingo para arrecadar fundos para o Vila Aurora”, disse Miltão.
Ele explicou que o futebol de base do Vila Aurora continua as atividades. “Está cogitado que a base do time dispute a Copa Governador no segundo semestre deste ano”, externou o sócio fundador.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. Se jogador ganhasse como qualquer trabalhador comum, os times não estariam enterrado em dívidas. Valorizam demais a profissão. bola é divertimento, e os cara deveriam trabalhar e ter uma segunda opção de renda.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Pesquisadores desenvolvem estudos para melhorar a produtividade e reduzir emissões de metano na pecuária de MT

Pesquisadores da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), em parceria com a Universidade Federal de São Carlos e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img