19.7 C
Rondonópolis
, 11 maio 2024
 
 

Mais Esporte

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Pista seca em Interlagos é que é estranho, diz Fernando Alonso
Fernando Alonso1 - piloto de formula 1 - 14-11-13Fernando Alonso não briga mais pelo título em Interlagos. Fato que incomoda o espanhol. Mas ele espera contar com um “velho” conhecido na disputa do GP do Brasil neste domingo, às 13h: a chuva. Com o vice-campeonato da Fórmula 1 já garantido, o piloto da Ferrari deu breve entrevista ontem e falou sobre o que espera da corrida. “Anormal é correr em Interlagos com a pista seca”, brincou Alonso. “Essa prova significa muito em minha carreira. Geralmente eu fico meio estressado aqui, porque costumo vir para lutar pelo título, então a corrida de domingo será um pouco estranha. Mas tenho boas memórias aqui”, completou o espanhol, que já chegou ao Brasil brigando para ser campeão em quatro temporadas.

Felipe Massa exalta vitória de 2006 e espera novo triunfo em São Paulo
Felipe massa - piloto de formula 1 - 28-06-13Felipe Massa já venceu duas vezes no Brasil. E sonha em encerrar sua participação na Ferrari conquistando a terceira vitória em casa na carreira. Em entrevista coletiva no Autódromo de Interlagos, ontem, o piloto brasileiro, que está de malas prontas para a escuderia Williams, lembrou dos grandes momentos que viveu na equipe italiana, o melhor deles justamente no palco da corrida do próximo domingo. “Definitivamente o momento mais feliz que tive na Ferrari foi minha primeira vitória em Interlagos, em 2006”, relembrou. Ele ainda venceria mais uma vez, em 2008, quando chegou a ser campeão do Mundial de Pilotos por alguns segundos (até Lewis Hamilton ultrapassar Timo Glock faltando poucos metros para a bandeira final e levar o título). Desde que chegou na equipe, Massa sempre realizou boas corridas em São Paulo.

Lewis Hamilton alfineta Michael Schumacher
Lewis Hamilton3 - piloto de formula 1 - 22-10-13Terceiro colocado no Mundial da Fórmula 1 em 2013, o inglês Lewis Hamilton parece estar cansado de pilotos alemães. Em compensação, parece ainda ter muita paciência para os brasileiros. Em coletiva na tarde de ontem, o piloto afirmou que sabe que pode superar Vettel em 2014 e que vai trabalhar para isso. Quando perguntado sobre seus pilotos favoritos, aproveitou para dar uma leve alfinetada no aposentado Michael Schumacher. “Isto é sua opinião”, disse quando um jornalista presente tentou colocar o heptacampeão na lista de Lewis. Ao invés de Schumacher, o britânico preferiu selecionar um de seus principais rivais de domingo como um dos melhores de todos os tempos: Fernando Alonso. Já ao Brasil, sobraram os elogios, tanto à terra quanto aos colegas de profissão. Senna, na opinião do piloto da Mercedes, foi o maior de todos os tempos.

Seleção brasileira de vôlei espera ‘muito trabalho’ contra Japão
Selecao masculina de volei - 21-11-13De folga da Copa dos Campeões nesta quinta-feira, a seleção brasileira masculina de vôlei aproveita o tempo para se preparar para o duelo diante do Japão, que acontecerá nesta sexta, em Tóquio, às 8h10 (horário de Brasília). Mesmo enfrentando os lanternas da competição, o líder Brasil espera “muito trabalho” contra os japoneses diante de seus torcedores. “O Japão sempre dá muito trabalho. É um time que tem muita defesa, volume e joga bastante no contra-ataque. Por isso, a nossa equipe tem que ter paciência para não perder a cabeça em certos momentos. É um jogo que acaba ficando longo, então a paciência é fundamental. Além disso, não podemos perder o foco e errar por causa da qualidade na defesa deles”, disse o levantador Bruninho.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Solidariedade: Comboio com 16 carretas já está a caminho do Rio Grande do Sul

A Ação Solidária Emergencial em Prol do Rio Grande do Sul, organizada pela Diocese de Rondonópolis e parceiros, terminou...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img