32.8 C
Rondonópolis
 
 

Mais Esportes

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

 

Chael Sonnen aceita desafio de Vitor Belfort: ‘Estou dentro!’

Sonnen aceita desafio com Vitor Belfort - 19-08-13Depois de vencer Maurício Shogun no UFC Fight Night 26, a situação de Chael Sonnen mudou de figura. Se antes o falastrão desafiava e provocava seus possíveis adversários, desta vez são os outros lutadores que pediram por uma luta contra o norte-americano. Mas um desafio em especial parece ser o que mais interessa a Sonnen: Vitor Belfort. O lutador falou sobre o assunto. “Estou dentro! Se Vitor disse meu nome primeiro, estou dentro. Tudo que você precisa fazer é dizer o meu nome. Afirmou logo após a vitória sobre Shogun, no último sábado (17).

Julgamento de Pistorius tem sessões agendadas para março de 2014

Oscar Pistorius tem data de julgamento -19-08-13O atleta paralímpico Oscar Pistorius foi formalmente acusado pelo assassinato de sua ex-namorada, Reeva Steenkamp, ontem (19), justamente na data em que a modelo completaria 30 anos. O sul-africano marcou presença no tribunal de Pretória nesta segunda e conheceu a data de seu julgamento, que teve as sessões definidas para o próximo ano, entre 3 e 20 de março, em Pretória, na África do Sul.
Além da acusação de assassinato de Reeva, Pistorius ainda foi indiciado por violar a Lei de Controle de Armas de Fogo. As sessões do julgamento, que vão definir se ele é culpado ou inocente, vão ocorrer mais de um ano após o caso de assassinato chocar o mundo, em fevereiro.

Abandonadas, atletas de Jacareí ganham nova casa para a Superliga

Fernandinha levantadora de volei - 19-08-13As atletas que defenderiam o time de Jacareí na edição 2013/2014 da Superliga Feminina de Vôlei estão de casa nova. Com o fim do projeto da cidade do Vale do Paraíba por falta de verba, a Prefeitura de Barueri decidiu assumir a equipe e arcará com todos os gastos para a disputa da competição nacional. O acordo foi anunciado nesta ontem pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). A nova equipe conta com nomes de destaque como a levantadora Fernandinha, campeã olímpica em Londres-2012, a oposto Renatinha e a ponteira Soninha.

Russa explica que beijo no pódio no Mundial não foi protesto a lei antigay

Russas beijam no podium -19-08-13A imagem do ”Selinho” entre as russas Kseniya Ryzhova e Tatyana Firova, na cerimônia de premiação do revezamento 4x100m do Mundial de Atletismo de Moscou, correu o mundo e a dúvida ficou no ar para muitos: afinal, o beijo era ou não uma forma de protesto à lei antigay russa que proíbe a propaganda homossexual no país? Em entrevista ao jornal britânico “The Guardian”, Ryzhova esclareceu que o ato não teve nada a ver com a opção sexual das atletas. “Foi somente (uma demonstração) de felicidade da nossa equipe. Se as pessoas querem escrever sobre qualquer tipo de besteira sobre a gente, deveriam pelo menos saber que nós somos ambas casadas” disse a atleta.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Multa automática”: Motoristas têm até amanhã (30) para fazer exame toxicológico

Condutores com carteira C, D e E são obrigados a fazer o teste. A não realização do exame no período estabelecido é considerada infração gravíssima, sujeita a uma multa automática de R$ 1.467,35 e sete pontos na CNH
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img