23.6 C
Rondonópolis
 
 

Mais Esportes

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Bruno soares - tenista - 17-07-13Bruno Soares vence na estreia no ATP 500 de Hamburgo

Após o vice em Wimbledon, Bruno Soares estreou com vitória no ATP 500 de Hamburgo (ALE), neste meio de semana. Ao lado do austríaco Alexander Peya, ele venceu os alemães Andre Begemann e Martin Emmrich por 2 sets a 0, parciais de 7-6 (7-3) e 6-1, em 1h24. Na próxima fase, ele encara a dupla formada pelo tcheco Lukas Rosol e pelo italiano Andreas Seppi. Quem também segue vivo nas duplas é Thomaz Bellucci (70º). Eliminado na chave de simples, ele também avançou para a segunda rodada nesta quarta, ao superar junto com o francês Benoit Paire o austríaco Julian Knowle e o sueco Robert Lindstedt por 2 a 0 (6-3 e 6-4).

Chefão da Fórmula 1 é formalmente indiciado por subornoEcclestone - patrono da formula 1 - 17-07-13

Bernie Ecclestone, chefe maior da Fórmula 1, foi formalmente indiciado pela promotoria de Munique, esta semana, na Alemanha, depois de ter sido acusado de suborno por seu envolvimento no caso que tratou da venda dos direitos comerciais da categoria a um fundo de investimentos britânico. O dirigente inglês está sob investigação desde quando um banqueiro alemão foi condenado por ter recebido um pagamento ilegal de US$ 44 milhões. Ecclestone disse a um tribunal estadual de Munique que se sentiu pressionado a desembolsar a quantia porque estava preocupado com a possibilidade de Gerhard Gribkowsky, antigo diretor do banco público Bayern LB, denunciá-lo às autoridades fiscais britânicas.

Atletismo: velocista brasileira fatura duas pratas em torneio na Suíça

Classificada para três provas no Mundial de Moscou, a velocista Franciela Krasucki conquistou duas pratas no Meeting de Lucerna (SUI), esta semana. Ela cravou 11s29 nos 100m e 22s85 nos 200m. Além delas, ela também tem vaga no revezamento 4x100m. O pódio nos 100m foi completado pela jamaicana Carrie Russell (11s20) e por Sheniqua Ferguson (11s36). Nos 200m, o ouro ficou com a também jamaicana Anneisha Mclaughlin (22s79) e a suíça Mujinga Kambundji (24s47) chegou em terceiro. Vanda Gomes (24s06), que correrá o revezamento em Moscou, foi a quinta na mesma prova. O torneio serviu de preparação para o Mundial, que começa no dia 10 de agosto. A delegação seguirá treinando em Colônia (ALE) até o início do campeonato.

Sarah menezes- judoca- 17-07-13Brasil terá 25 judocas no Grand Slam de Moscou

A seleção brasileira contará com 25 judocas na disputa do Grand Slam de Moscou, que acontece neste fim de semana, na Rússia – são 13 homens e 12 mulheres. A competição, importante no calendário internacional, também serve como uma preparação para o Mundial de Judô, marcado para ser realizado de 26 de agosto a 1º de setembro, no Rio. “O Grand Slam é normalmente uma competição muito importante, já que distribui uma boa pontuação por só haver quatro deles (Paris, Baku, Moscou e Tóquio). Mas esse, em especial, se veste de um significado ainda maior por ser a última grande competição internacional antes do Mundial que será realizado aqui no Brasil”, explicou o dirigente da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), Ney Wilson.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img