22.8 C
Rondonópolis
, 17 maio 2024
 
 

Wellington Nem deixa o Fluminense e vai para Ucrânia

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Wellington Nem já está de clube novo
Wellington Nem já está de clube novo

Revelação do Campeonato Brasileiro de 2011 e um dos principais jogadores do Fluminense na campanha do título nacional na temporada passada, Wellington Nem já está de clube novo. Ontem, o jogador foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato de cinco anos com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
O clube ucraniano, que já publicou uma entrevista em português com o reforço, disse que gastou 9 milhões de euros (cerca de R$ 25,4 milhões) para contar com o jogador brasileiro. O Fluminense deve receber apenas 70% desse valor (R$ 17,7 milhões). O restante dos direitos econômicos do atacante pertenciam ao empresário Eduardo Uram.
Nem chega para substituir Fernandinho, vendido ao Manchester City, na enorme legião brasileira do Shakhtar. A equipe tem outros nove jogadores nascidos no Brasil: o defensor Ismaily, os meias Douglas Costa, Alan Patrick, Ilsinho e Alex Teixeira, além dos atacantes Taison, Maicon, Luiz Adriano e Eduardo (naturalizado croata).
“Estou muito feliz por ter vindo jogar para o Shakhtar. Sei que este é um clube que está acostumado a vencer e que já ganhou muitos títulos. Por isso vim para Donetsk. Além disso, aqui tem muitos jogadores brasileiros”, disse Wellington Nem, em entrevista publicada pelo site oficial do clube.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Sispmur alerta: “Fantasma do CRP” volta a rondar o Paço

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Geane Lina Teles, externou ontem sua preocupação com...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img