25.5 C
Rondonópolis
, 17 maio 2024
 
 

Timão revê adversário de tragédia pela liderança do Grupo 5

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Júlio Cesar reaparece no gol do Corinthians. Cássio está machucado
Júlio Cesar reaparece no gol do Corinthians. Cássio está machucado

O Corinthians viu o Tijuana (MEX) “voar” durante quase toda a fase de grupos da Libertadores, mas, na última rodada, é a equipe de Tite que aparece na liderança. Com uma boa vitória nesta quarta-feira, às 21h, diante do San José (BOL), no Pacaembu, pode garantir a liderança do Grupo 5, para decidir em casa o confronto das oitavas de final.
O Timão garantiu a vaga no mata-mata na última quarta-feira, ao bater o Millonarios (COL) por 1 a 0 em Bogotá. A equipe chegou aos mesmos 10 pontos do Tijuana, e assumiu a liderança pelo saldo de gols – 5 a 3. Este será o critério de desempate. Na mesma hora, os mexicanos recebem o Millonarios em casa, no gramado sintético do Estádio Caliente.
No duelo diante do San José, o Corinthians revê o adversário do maior drama na temporada. Na estreia na Libertadores, empate por 1 a 1 entre as equipes em Oruro, o torcedor boliviano Kevin Beltrán Espada, de 14 anos, foi morto ao ser atingido por um sinalizador naval, atirado por um torcedor corintiano.
Tite teve uma baixa importante de última hora. O goleiro Cássio, com lesão no punho esquerdo, está fora por um mês e também é desfalque nas oitavas. Para o duelo, Julio Cesar foi escolhido. O camisa 1 era titular no início da campanha da Libertadores do ano passado, até falhar nas quartas de final do Paulistão, diante da Ponte Preta, e perder a posição para Cássio.
Já o San José entra em campo eliminado, com uma vitória, dois empates e duas derrotas na competição sul-americana. O time boliviano, dirigido por Marcos Ferrufino, tem um suspenso (Luis Palacios, expulso no jogo anterior) e apresentará praticamente o que tem de melhor diante do Timão.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Sispmur alerta: “Fantasma do CRP” volta a rondar o Paço

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Geane Lina Teles, externou ontem sua preocupação com...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img