22.5 C
Rondonópolis
 
 

Santos enfrenta hoje o São Caetano, no Pacaembu

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Muricy Ramalho tem problemas para colocar o time do Santos em campo na noite de hoje
Muricy Ramalho tem problemas para colocar o time do Santos em campo na noite de hoje

O Santos encerrou na tarde de ontem a preparação para o duelo contra o São Caetano, hoje, às 18h30, no Pacaembu,   pelo Paulistão. Na atividade, ficaram confirmadas as ausências do lateral-direito Bruno Peres (lesão na coxa esquerda), o zagueiro Edu Dracena (tendinite no joelho esquerdo), e o volante Arouca (lesão na coxa direita), titulares que sofrem com problemas físicos.
Os três titulares estão vetados para o embate no Pacaembu. Eles devem ser substituídos, respectivamente, por Galhardo, Neto e Alan Santos. Além do trio, o atacante Miralles, com dores na coxa direita, também é desfalque.
Em compensação, o técnico Muricy Ramalho contou com o lateral-esquerdo Léo e o volante Marcos Assunção. Ambos participaram do treinamento e podem voltar ao time nesta quinta. Assunção sentiu uma fisgada na coxa esquerda no clássico contra o Corinthians, no início de março, e voltou a treinar só na última terça. Já Léo sofreu pancada no tornozelo esquerdo no duelo contra o Mogi Mirim, na última quinta, e foi vetado do último jogo.
Na atividade de ontem, os jogadores fizeram um treino físico com o preparador Ricardo Rosa e, em seguida, o tradicional rachão. O dia foi concluído com um treino em campo reduzido, apenas para os reservas.
Muricy só tinha a dúvida quanto aos desfalques para armar a equipe e deve mandar a campo a seguinte formação: Rafael, Galhardo, Neto, Durval e Léo; Alan Santos, Renê Júnior, Cícero e Montillo; Neymar e Giva.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img