35 C
Rondonópolis
 
 

Dida não treina e deve desfalcar Grêmio no sábado

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
O veterano goleiro Dida se recupera de um edema na coxa esquerda
O veterano goleiro Dida se recupera de um edema na coxa esquerda

Dida segue como dor de cabeça para a comissão técnica do Grêmio. O goleiro não treinou ontem e não deve voltar ao time no fim de semana, na partida contra o Cerâmica, em casa, pelo Campeonato Gaúcho.
O veterano se recupera de um edema na coxa esquerda e não conseguiu treinar com os companheiros. Fez apenas trabalho de fisioterapia para estar totalmente reabilitado para a decisiva partida contra o Fluminense, na próxima semana, pela Copa Libertadores.
Se não mostrar boa evolução no fim de semana, Dida pode até desfalcar o Grêmio neste duelo. Assim, o reserva Marcelo Grohe ganhará nova chance para emplacar sequência de jogos no time titular e até sonhar com a vaga definitiva na equipe principal.
Dida acumula sua segunda ausência seguida em jogos do Grêmio neste ano. No início da fase de grupos da Libertadores, ele precisou ser substituído ainda durante o jogo contra a LDU por causa de uma lesão no ombro direito. Acabou ficando afastado por cerca de 20 dias.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img