29.2 C
Rondonópolis
 
 

Vila e REC fazem duelo; União encara o Cuiabá

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
O Vila Aurora ainda não conseguiu nenhuma vitória no Estadual. Por isso, um triunfo na tarde de hoje é fundamental para o futuro da equipe na competição
O Vila Aurora ainda não conseguiu nenhuma vitória no Estadual. Por isso, um triunfo na tarde de hoje é fundamental para o futuro da equipe na competição

Com a disputa da 8ª rodada, tem sequência neste domingo o Campeonato Mato-grossense de Futebol Profissional. Todas as três equipes de Rondonópolis estarão em campo na tarde de hoje. A rodada começa às 15h, no Dutrinha, com o confronto entre Cuiabá e União. No Luthero Lopes, a partir das 18h, ocorre a partida entre Vila Aurora e REC, o grande pega entre o Tigre e o Leão.
Melhor posicionado na tabela e empolgado após a vitória de virada sobre o Mixto (2 a 1), no meio de semana, em Cuiabá, o REC precisa dos três pontos para entrar na briga direta por uma vaga no G-4. O Leão, com  9 pontos, divide a terceira colocação com Cuiabá, União e Mixto.
Já o Vila Aurora vê no clássico a chance de se recuperar no Estadual. A campanha da equipe alviceleste até agora é pífia. Com um jogo a menos, soma apenas três pontos e ocupa a vice-lanterna. Por isso, na Toca do Tigre, não se fala em outro resultado senão a vitória. Um triunfo motivaria a equipe a entrar na briga pelas primeiras posições. Caso contrário, uma crise pode se instalar na Toca e comprometer ainda mais o restante do campeonato.
EM CUIABÁ
O União, com nove pontos ganhos, enfrenta o Cuiabá, na casa do adversário, que também tem nove pontos. Dirige a equipe unionina, pela primeira vez, o técnico Nildo Pereira, que foi efetivado no cargo após a saída de Charles Guerreiro. Nildo veio para Rondonópolis como auxiliar do próprio Guerreiro.
O time unionino para encarar o Cuiabá deve ser este: Ângelo; Luisinho, Ferreira, Zé Adriano e Tiaguinho; Evandro Pará, Bruno Soares, Wilker (Kléo) e Souza; Rafael Paty e Nenezinho.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img