32.6 C
Rondonópolis
 
 

Apoiador Deco será titular contra o Volta Redonda

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O técnico Abel Braga confirmou que o apoiador Deco será titular contra o Volta Redonda, neste domingo, às 17h30, no Raulino Oliveira. O jogo será um teste para saber quanto tempo ele vai aguentar, já que a ideia é contar com o meia na partida contra o Grêmio, quarta-feira, no Engenhão, pela Libertadores.
Toda essa preocupação com a readaptação do jogador tem um motivo bem simples: Deco não entra em campo desde o dia 18 de novembro do ano passado, quando o Fluminense perdeu para o Cruzeiro, no Engenhão. No total, são praticamente três meses sem disputar uma partida oficial.
Abel tem noção da importância de Deco para o time. Por isso, resolveu escalá-lo já como titular contra o Voltaço. Otimista, o comandante elogiou o preparo físico do apoiador, dando a entender que confia em uma readaptação rápida para que ele possa encarar o Grêmio naquele que pode ser o jogo mais importante do Flu na fase de grupos da Libertadores.
Por estar tanto tempo sem jogar devido a uma lesão na coxa direita, ainda não se sabe se o apoiador suportará os 90 minutos em Volta Redonda. Essa possibilidade, inclusive, é bem remota, pois até mesmo a comissão técnica deve optar por poupá-lo de parte do segundo tempo, já pensando em escalá-lo na partida desta quarta-feira.
Sem atuar desde o dia 18 de novembro do ano passado – mesmo jogo que Deco atuou pela última vez – o zagueiro Gum será mais uma novidade do Fluminense neste domingo, diante do Volta Redonda.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img