32.5 C
Rondonópolis
 
 

Ofensivo, Verdão vai a Piracicaba enfrentar o XV

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O Palmeiras, precisando convencer e agradar a torcida, seguirá ofensivo diante do XV de Piracicaba, neste domingo, às 18h30, no Barão de Serra Negra, pela quinta rodada do Paulistão.
Mesmo fora de casa, o técnico Gilson Kleina deve manter o esquema com três atacantes utilizado na goleada por 3 a 0 sobre o São Bernardo, na última quinta, a primeira vitória do Verdão em casa. Tudo para conseguir triunfar em duas partidas consecutivas, algo que ainda não aconteceu nesta temporada.
Liderado pelo goleador Barcos, o ataque terá também Maikon Leite aberto pela ponta direita e o jovem Vinícius, de 19 anos, aberto pela ponta esquerda. O restante do time também será o mesmo, já que ninguém está suspenso ou machucado.
Artilheiro do elenco no ano, com três gols, o Pirata comemora a manutenção do esquema  e explica quais são as vantagens de utilizá-lo, sobretudo para pressionar o adversário.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img