24.7 C
Rondonópolis
 
 

Ronaldinho desfalca o Atlético

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A animação do Atlético Mineiro com a goleada de 6 a 0 aplicada sobre o Figueirense, no último sábado, sofreu um golpe nesta terça-feira. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) aplicou pena de um jogo de suspensão a Ronaldinho Gaúcho por uso de força excessiva em jogada na partida contra o Grêmio, em 23 de setembro. Com o resultado do julgamento, o principal astro alvinegro está fora da partida desta quarta contra o Internacional.
Apesar de perder o meia para esta partida, a decisão do STJD foi de certa forma um alívio para a torcida e direção atleticanas, pois o jogador poderia pegar até seis jogos de suspensão por ter atingido com o pé o peito do atacante Kléber. Desde que chegou ao Atlético em junho, o meia deixou de atuar apenas no confronto contra o Bahia, pela 22.ª rodada. Além dele, o técnico do Atlético, Cuca, também foi julgado por reclamação com o árbitro na mesma partida, mas recebeu apenas uma advertência.
Para conquistar os três pontos, o Atlético, que está em segundo na tabela de classificação com 56 pontos, terá que fazer o que não consegue há 26 anos. Esse é o tempo em que o time mineiro não vence o adversário na casa do Internacional. E o Atlético ainda terá que superar o tabu desfalcado de outros atletas além de seu principal destaque.
O zagueiro Réver, punido pela expulsão contra o Flamengo, terá que cumprir suspensão nesta rodada, assim como nas próximas duas Além dele, o time não contará com o goleiro Victor, que está a serviço da seleção brasileira. A equipe também não terá a presença de Pierre e Leandro Donizete, vetados pelo departamento médico.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img