26.7 C
Rondonópolis
 
 

Vasco admite atraso de salários de jogadores

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A diretoria do Vasco voltou a atrasar o pagamento de salários dos jogadores. Na última sexta-feira, o elenco completou dois meses sem receber: maio e junho. O vice-presidente de futebol do clube, José Hamilton Mandarino, descartou insatisfação entre os atletas e afirmou que a dívida vai ser quitada o mais rápido possível.
“É uma situação que não nos acarreta maiores preocupações, pois esperamos equacioná-la nos próximos dias. Sabemos que precisamos resolver o mais rápido possível, mas não acredito em qualquer problema com os jogadores”, disse.
O elenco se reapresentou nesta segunda depois da vitória sobre o Santos por 2 a 0, no último sábado. O meia Felipe treinou normalmente, recuperado de dores no joelho. O zagueiro Renato Silva também voltou a trabalhar no clube, depois de resolver situação contratual na China. O atleta volta a ser opção para o técnico Cristóvão Borges.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img