35.4 C
Rondonópolis
, 11 maio 2024
 
 

Dirigentes não conseguem reforços na Argentina

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Muricy espera por reforços no Peixe

Ainda não foi desta vez que os dirigentes do Santos obtiveram sucesso nas negociações para atender aos pedidos de reforços do técnico Muricy Ramalho. O vice-presidente, Odílio Rodrigues Filho, e o superintendente de futebol, Felipe Faro, viajaram no último domingo para a Argentina, fizeram um rastreamento nos principais clubes à procura de bons negócios, mas retornaram nesta terça-feira de mãos abanando. Entre os jogadores pretendidos, quatro são do Vélez Sarsfield: o volante/lateral Gino Peruzzi, de 20 anos, e os meias Ariel Cabral, de 24, Augusto Fernández, de 26, e Juan Martínez, de 26.
“Fomos saber da realidade do futebol argentino e o que constatamos é que os clubes esperam por propostas de fora do continente, o que deixa os jogadores muito valorizados”, afirmou Odílio. Mesmo sem obter êxito na primeira tentativa, o Santos fez propostas pelos jogadores que interessam ao clube e deixou negociações em aberto que podem evoluir nos próximos dias. “Foi um início de entendimento com clubes sul-americanos. Além dos jogadores do Vélez, temos interesse em outros pertencentes ao Boca Juniors, ao River Plate e também da Universidad de Chile”, confirmou o gerente de futebol, Ney Pandolfo, sem falar de nomes e posições.
Nesta terça, Odílio, Faro e a alta cúpula santista se reuniram na Vila Belmiro para discutir o futuro do futebol santista. O ponto convergente é que há necessidade da chegada de reforços com capacidade para mudar a maneira de o time jogar. Sem dinheiro, o Santos tem poucas alternativas para se reciclar. Uma delas é contar com a ajuda de investidores dispostos a apostar na valorização de promessas atuando ao lado de Neymar.
Outra é fazer parcerias com os clubes detentores dos direitos dos jogadores para lucrar em negociações futuras para a Europa. A tentativa de comprar a prazo não deu certo. Pelo menos com os argentinos.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Solidariedade: Comboio com 16 carretas já está a caminho do Rio Grande do Sul

A Ação Solidária Emergencial em Prol do Rio Grande do Sul, organizada pela Diocese de Rondonópolis e parceiros, terminou...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img