24.6 C
Rondonópolis
, 17 maio 2024
 
 

Alemanha encara a seleção da Dinamarca

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A Alemanha vai a campo neste domingo, às 14h45, diante da Dinamarca, em Lviv, em situação confortável, podendo se classificar com um empate ou, dependendo do resultado de Portugal e Holanda, até com uma derrota, já que é o único time do grupo a somar seis pontos. Situação diferente da sua adversária, que precisa vencer e ainda torcer por um tropeço português no outro jogo do grupo.
De quebra, os alemães ainda comemoram a grande fase do goleador Mario Gomez, que já marcou três vezes na competição e divide a artilharia com o croata Mandzukic e o russo Dzagoev. Gomez, criticado por sua deficiência em momentos importantes, acabou sendo decisivo para o bom momento alemão. “Depois do contra Portugal, pensei que as coisas seriam mais fáceis e que todo mundo me aprovaria”, afirmou o atacante de 26 anos. “Mas não foi o caso”.
Ainda sob suspeita da imprensa e torcida alemã, o atacante grandalhão teve de voltar a mostrar serviço no duelo contra a Holanda, pela segunda rodada, e brilhou novamente, ao marcar os dois gols da vitória por 2 a 0. “Havia uma enorme pressão antes desta partida também, apesar do gol na estreia. Foi muito difícil para mim. Depois do primeiro gol, sai correndo em direção aos torcedores holandeses, mas resolvi voltar. Não celebrei porque foi como um alívio para mim”, contou, para depois falar sobre o futuro. “Não me importa ser o artilheiro máximo. O que me interessa é ganhar o torneio, o protagonista desta Euro não precisa ser Mario Gomez, mas a seleção da Alemanha”.
Na Dinamarca, a esperança é mais uma vez Nicklas Bendtner, o controvertido atacante de 24 anos do Arsenal, que vem de uma grande atuação contra Portugal e neste domingo pode fazer a diferença.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Sispmur alerta: “Fantasma do CRP” volta a rondar o Paço

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Geane Lina Teles, externou ontem sua preocupação com...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img