24.7 C
Rondonópolis
 
 

Santos encara Bolívar para avançar na Libertadores

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Todos sabem que o Santos é superior ao Bolívar, mas no jogo desta quinta-feira, às 18h30, na Vila Belmiro, o campeão da Copa Libertadores de 2011 vai jogar sob pressão em razão da derrota por 2 a 1 em La Paz. É certeza que o adversário, que chegou ao Brasil no último domingo e treinou secretamente no CT Desportivo Brasil, em Porto Feliz (SP), nos três últimos dias, vai se fechar na defesa e tentar aumentar a vantagem no contra-ataque. A vitória por 1 a 0 garante os santistas nas quartas de final, mas se os bolivianos marcarem um gol, a classificação se tornará dramática.
Muricy Ramalho demonstrou toda a sua preocupação com o Bolívar no treino tático desta quarta, no CT Rei Pelé, ao treinar três situações prováveis para o jogo. Na primeira, o treinador formou o time como no jogo de ida das finais do Campeonato Paulista contra o Guarani, no domingo passado, no Morumbi, com Henrique na lateral direita. A única diferença foi o retorno de Rafael ao gol e a saída de Aranha. Na segunda é para ser adotada se o gol santista demorar a sair ou se o Bolívar aumentar a vantagem, com a substituição do volante de marcação Adriano por Borges para se juntar a Alan Kardec e Neymar no ataque. E uma terceira com quatro atacantes, com Rentería entrando no lugar de Elano.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img