26.3 C
Rondonópolis
 
 

Após goleada na final, Botafogo busca recuperação contra Vitória

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
O empate por 1 a 1 obtido há uma semana, em Salvador, dá a vantagem ao Botafogo de jogar por uma igualdade sem gols no Rio

O jogo contra o Vitória, nesta quarta-feira, a partir das 18h30, no Engenhão, ganhou importância redobrada para o Botafogo. Depois da goleada de 4 a 1 sofrida para o Fluminense, domingo, na primeira partida da final do Campeonato Carioca, a chance mais real de um título no primeiro semestre está na Copa do Brasil. Além disso, avançar para as quartas de final evitaria um novo baque e manteria um mínimo de disposição para os botafoguenses buscarem uma improvável reviravolta na competição estadual.
O empate por 1 a 1 obtido há uma semana, em Salvador, dá a vantagem ao Botafogo de jogar por uma igualdade sem gols no Rio. E os jogadores botafoguenses comemoram a oportunidade de entrar em campo, apenas três dias depois da derrota para o Fluminense, para buscar a reabilitação.
“Ainda bem que temos esse jogo. Se fosse uma semana cheia, seria ainda pior. A gente sabe que não adianta ficar chorando e lamentando, mas é difícil. Temos que pensar no Vitória para depois falar de Fluminense”, disse o meia Maicosuel.
Demonstrando abatimento, o técnico Oswaldo de Oliveira trabalhou mais o lado emocional de seus atletas durante a semana, deixando questões técnicas ou táticas em segundo plano. “Vivemos uma gangorra entre a euforia e a depressão. Temos de saber equilibrar esses dois níveis. Precisamos estar preparados para esse tipo de situação”, discursou o comandante botafoguense.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Encontro das Águas: Obras de parque se arrastam por 4 anos sem previsão de conclusão

Quase dois anos depois de ter a primeira parte das obras concluídas, e há quatro do início da construção,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img