22.8 C
Rondonópolis
, 17 maio 2024
 
 

Vasco vai poupar zagueiros na tarde de hoje

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O Vasco decidiu poupar alguns titulares no setor defensivo, mas vai a campo neste sábado contra o Macaé, fora de casa, com o que tem de melhor do meio para a frente. O jogo, marcado para começar às 15 horas, é muito importante para as duas equipes. Quem vencer fica bem próximo de uma vaga à semifinal da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.
O Vasco está em segundo lugar no Grupo B, com oito pontos, enquanto o Macaé ocupa a terceira posição na outra chave, com 12 pontos.
No Vasco, o técnico Cristóvão Borges decidiu escalar o meia Juninho Pernambucano, o que garante qualidade técnica ao time. Como vai ter um dente extraído possivelmente na segunda-feira, o veterano jogador atuará neste sábado, mas não será relacionado para a partida de terça, contra o Alianza Lima, no Peru, pela Libertadores.
Juninho Pernambucano vem reclamando de uma inflamação bucal nos últimos dias. Mas ele disse que teria condições de enfrentar o Macaé neste sábado e foi escalado pelo treinador.
Cristóvão Borges está tenso, pois o Vasco não pode tropeçar neste sábado, sob o risco de ficar longe da disputa da final da Taça Rio. Ao mesmo tempo, teme pelo desgaste físico de alguns atletas para a continuidade da Libertadores. Por isso, pediu paciência à torcida.
“O time que eu vou levar a campo é de ótimo nível, em condições de representar o Vasco em qualquer situação. Tenho apenas que ter uma estratégia, uma vez que estamos em fase decisiva nas duas competições que disputamos”, disse Cristóvão Borges, que pretende poupar os quatro titulares da defesa, escalando o setor com Allan, Fabrício, Douglas e Dieyson.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Sispmur alerta: “Fantasma do CRP” volta a rondar o Paço

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Geane Lina Teles, externou ontem sua preocupação com...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img