35.8 C
Rondonópolis
 
 

Abel prepara entrada de Thiago Neves no time titular

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Depois da vitória suada sobre o Arsenal na estreia na Libertadores, o Fluminense só volta a campo pela competição continental no dia 7 de março, contra o Boca Juniors, em La Bombonera. Tempo suficiente para o técnico Abel Braga tentar corrigir os erros que a equipe apresenta neste início de temporada. Um bom teste para eventuais mudanças será o clássico com o Vasco, no domingo, pelo Campeonato Carioca.
Abel fez anotações importantes na partida contra os argentinos, na última terça-feira, e pode optar por efetivar alterações já no clássico estadual. O treinador ficou especialmente satisfeito com o desempenho de Thiago Neves, nos pouco mais de 30 minutos que esteve em campo. Assim, ele deve substituir o atacante Rafael Sóbis, que teve apresentação apagada diante do Arsenal.
“Gostei muito da movimentação do Thiago Neves. Ele é um grande jogador. Deu para sentir isso em poucos minutos. É um meia que aparece bem nas costas dos volantes. Vamos ver agora o que podemos fazer no clássico”, comentou Abel, indicando a mudança no time titular do Fluminense.
Ciente de que sua entrada no time principal é questão de tempo e de preparo físico, Thiago Neves não apressa as coisas. “Entrei, me movimentei e fiz o que o Abel me pediu. Vou melhorar a cada treino, mas ainda não penso em ser titular”, disse o meia, recém-contratado pelo clube.
Outro que está na berlinda é o zagueiro Leandro Euzébio. O técnico criticou duramente o defensor, expulso nos acréscimos do jogo contra o Arsenal por uma agressão ao adversário. Como ele vai estar fora do confronto com o Boca Juniors, Abel pode optar por já testar um substituto.
“Foi injustificável, inadmissível. O juiz errou tudo, mas naquele lance ele acertou. É uma expulsão que não pode acontecer Poderia ter custado caro”, ressaltou Abel, ao criticar a atitude de Leandro Euzébio no jogo de terça-feira.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Multa automática”: Motoristas têm até amanhã (30) para fazer exame toxicológico

Condutores com carteira C, D e E são obrigados a fazer o teste. A não realização do exame no período estabelecido é considerada infração gravíssima, sujeita a uma multa automática de R$ 1.467,35 e sete pontos na CNH
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img