27.4 C
Rondonópolis
, 17 maio 2024
 
 

Abel adota tática do mistério para o clássico

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O técnico Abel Braga adotou o mistério na preparação do time do Fluminense para o clássico deste domingo, contra o Vasco, no Engenhão. Existe grande expectativa pela presença do meia Thiago Neves entre os titulares, mas o comandante tem escondido suas intenções nos treinamentos e nas palavras.
“Não tem pista nenhuma”, disse Abel, acrescentando até mesmo a possibilidade de lançar o meia Wellington Nem no início do clássico. O meia Wagner e o atacante Rafael Sóbis estão na berlinda. O princípio de temporada dos dois não é dos melhores e a torcida já começa a questioná-los.
Na vitória sobre o Arsenal, na última terça-feira, pela Libertadores, os torcedores pediram a entrada de Thiago Neves a cada passe errado de Rafael Sóbis. Wagner, por sua vez, foi expulso contra os argentinos e não vai poder disputar o segundo jogo da competição sul-americana, contra o Boca Juniors, no dia 7 de março. Assim, Abel deve começar a testar opções para a posição.
Na atividade desta sexta-feira, nas Laranjeiras, Abel deu especial atenção ao treino de finalizações. O treinador quer um melhor aproveitamento das chances, defeito que identificou na vitória pela Libertadores.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Sispmur alerta: “Fantasma do CRP” volta a rondar o Paço

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Geane Lina Teles, externou ontem sua preocupação com...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img