23 C
Rondonópolis
 
 

Sampaio vê clima de final como teste para 2012

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O Palmeiras passou 2011 buscando chegar a uma decisão e fracassou em todas as competições que disputou. No domingo, o time entra em campo no Pacaembu sem maiores pretensões no Brasileirão, mas sabe bem o clima que vai encontrar no estádio. Com o Corinthians tentando o título, os palmeirenses querem aproveitar o momento para já se preparar para a próxima temporada.
“Bem ou mal, o clima do jogo é de final, e é bom que os jovens já se acostumem com esse clima, a cobrança e a adrenalina”, disse César Sampaio, gerente de futebol do Palmeiras, em entrevista nesta quinta-feira. “Esse ambiente de final é o que a gente espera nos próximos anos.”
Nos últimos anos, o Palmeiras fracassou justamente na hora de decidir. Diretoria e treinadores sempre falavam que o problema do time estava no lado emocional, mas ninguém conseguiu corrigir esse problema. Agora, o recém-contratado César Sampaio tenta passar tranquilidade ao elenco palmeirense. Ele quer que todos os jogadores saibam como se portar numa partida decisiva. E o clássico contra o Corinthians, segundo o dirigente, será uma boa lição.
“Afinal, a maior pressão pela vitória está com adversário”, declarou César Sampaio, que faz questão de dizer que a partida de domingo vale muito para o Palmeiras. “Contra o Corinthians, até no futebol de botão temos de ganhar. E estamos motivados.”
Para repetir em 2012 esse “clima de final” que César Sampaio diz, o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, promete contratações. “Vamos trazer quatro nomes de peso”, avisou o dirigente. “Devem vir uns dois até o final do ano, mas não temos tanta pressa. Esse ano tivemos de conter nossos gastos, mas no próximo disputaremos títulos.”
Enquanto isso, o vice-presidente de futebol do clube, Roberto Frizzo, garante que não falta dinheiro para trazer os reforços pedidos pelo técnico Luiz Felipe Scolari. “Com mais quatro jogadores montaremos um time forte”, avisou o dirigente.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Encontro das Águas: Obras de parque se arrastam por 4 anos sem previsão de conclusão

Quase dois anos depois de ter a primeira parte das obras concluídas, e há quatro do início da construção,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img