24.9 C
Rondonópolis
 
 

Equipe tem prioridade para contratar William

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Após resolver o problema da lateral esquerda ao acertar com Juninho, do Figueirense, o Palmeiras quer agora melhorar o seu ataque. E William, do Avaí, pode ser anunciado nesta sexta-feira como mais um reforço para 2012. O setor ofensivo alviverde passou por altos e baixos na atual temporada. Kléber sempre foi o principal nome do setor, mas saiu brigado com Luiz Felipe Scolari e acabou no Grêmio. O time tem ainda Luan (que joga mais recuado), Maikon Leite (se machucou bastante) e os contestados Ricardo Bueno e Fernandão, além do jovem Vinícius.
Felipão sabe que é preciso reforçar o ataque. Seus preferidos ainda são Diego Tardelli, Obina e Taison, mas é William quem está mais perto de um acerto. O atacante de 28 anos foi um dos destaques do Avaí no Campeonato Brasileiro, anotando 14 gols na competição – para se ter uma ideia, o artilheiro do Palmeiras foi Luan, com 9. E mesmo com o rebaixamento de seu time, William entrou na mira de vários clubes.
O empecilho que pode tirar o atacante do Palmeiras é a proposta do Metalist Kharkiv, da Ucrânia. E quem vai decidir o futuro do atleta é o Avaí. “Mas ele prefere o Palmeiras, não importando o valor”, garantiu Adriano Spadotto, empresário do jogador.
O Avaí estipulou uma multa de 3 milhões de euros para clubes estrangeiros, mas ainda não recebeu uma proposta oficial do Metalist Kharkiv.
Se William é o atacante mais perto de acerto, sobre os outros interessados já não se pode dizer o mesmo. O Metalist Kharkiv pede R$ 14 milhões para negociar Taison; o Anzhi diz que a multa para liberar Diego Tardelli é de mais de R$ 25 milhões; e Obina, que sonha voltar ao clube, tenta a liberação do chinês Shandong Luneng.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img