20.7 C
Rondonópolis
, 12 maio 2024
 
 

Kashiwa vence na estreia e garante classificação

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O Kashiwa Reysol confirmou o seu favoritismo e se classificou nesta quinta-feira para as quartas de final do Mundial de Clubes da Fifa ao derrotar o Auckland City, da Nova Zelândia, por 2 a 0, em Toyota, no Japão, em partida acompanhada por Muricy Ramalho, técnico do Santos. Agora, o time asiático vai enfrentar o Monterrey, do México, no próximo domingo, em duelo que definirá o adversário do time brasileiro nas semifinais da competição.
Embalado pela conquista do título japonês, o Kashiwa Reysol se impôs tecnicamente diante do Auckland e não encontrou dificuldades para praticamente definir o triunfo sobre o atual vencedor da Liga dos Campeões da Oceania, que também participou das edições de 2006 e 2009 do Mundial de Clubes, no primeiro tempo ao abrir 2 a 0. Na etapa final, o time neozelandês pressionou o adversário, mas sem sucesso.
Mesmo sem um ritmo forte, o time japonês, que também conta com Jorge Wagner e é comandado por Nelsinho Baptista, marcou dois gols no final do primeiro tempo. Aos 37 minutos, Tanaka finalizou cruzado, dentro da grande área. A bola entrou no lado direito da meta defendida pelo goleiro Spoonley. Aos 40, após confusão na grande área, Kudo empurrou a bola para as redes.
A equipe japonesa enfrentará o Monterrey no domingo, às 7h30. O vencedor deste duelo vai encarar o Santos na próxima quarta, pelas semifinais do torneio, também a partir das 7h30. Os dois jogos serão em Toyota.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Negociação de dívidas: REFIS tem início na próxima segunda-feira (13)

Começa na próxima segunda-feira, dia 13, e segue até 31 de maio, o Mutirão do Programa de Regularização Fiscal...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img