23.6 C
Rondonópolis
 
 

Luxemburgo deve fazer mudanças na equipe

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Vanderlei Luxemburgo começou a esboçar nesta quarta-feira o time do Flamengo que fará o clássico contra o Fluminense, no domingo, no Engenhão. O treinador testou Luiz Philipe, Maldonado e Diego Maurício entre os titulares no treino técnico realizado no CT de Vargem Grande.
Eles entraram, respectivamente, nas vagas de Aírton e Willians, suspensos, e Ronaldinho Gaúcho, convocado para defender a seleção brasileira nos amistoso contra Costa Rica, nesta sexta, e contra o México, na próxima terça. Desta forma, o time titular poderá ser escalado com Felipe; Léo Moura, Welinton, Alex Silva e Junior Cesar; Maldonado, Muralha, Renato e Thiago Neves; Diego Maurício e Deivid.
A escalação, porém, ainda não está confirmada. O treinador poderá fazer mais testes na atividade desta quinta. Motivado pela vitória sobre o São Paulo, no último domingo, o Flamengo fará no fim de semana um duelo direto contra o Fluminense por uma vaga na zona de classificação à Copa Libertadores da América
O zagueiro Welinton pediu que a equipe mantenha a calma para o confronto pela 28.ª rodada do Campeonato Brasileiro. “Em clássico, aumenta tudo um pouco. A pressão é maior, o clima que fica na semana do clássico também é diferente. Tudo muda. Só não muda a nossa forma de trabalhar. É um jogo importante e a gente tem que ter calma para fazer o nosso melhor”, declarou.
Para o próprio Welinton, a calma será ainda mais importante, já que o jogador tem sido um dos mais criticados pelos torcedores pelas seguidas falhas cometidas. Assim, ele deu a receita para se sentir menos pressionado. “Eu só imagino coisas boas. Me imagino ajudando a equipe de todas as maneiras, mas principalmente tirando a bola de trás e deixando para o pessoal da frente decidir”, afirmou.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img