32.8 C
Rondonópolis
 
 

Grêmio busca quarta vitória seguida

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O Grêmio busca a sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, neste sábado, contra o Coritiba, às 18 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 28.ª rodada. O clube gaúcho, que passou todo o primeiro turno ao alcance de quem estava na zona de rebaixamento, faz campanha de recuperação e está em nono lugar, com 39 pontos.
Sua meta imediata é ultrapassar Internacional e Palmeiras, que têm 40 pontos e jogos marcados para o domingo. Seu sonho retomado, a longo prazo, é entrar na zona de classificação para a Copa Libertadores da América, na qual o concorrente mais próximo é o Fluminense, com 44 pontos.
Apesar da falta de alguns titulares, o técnico Celso Roth vai manter o esquema que vem dando certo nas últimas rodadas, com três meias se revezando nos avanços e um centroavante fixo na área adversária. A principal indefinição do treinador foi gerada pela ausência de Douglas, suspenso. Adilson, Gilberto Silva e Diego Clementino disputam a vaga, com mais chances para o primeiro. O atacante André Lima não está recuperado de contusão e, assim, Brandão segue no time.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Pesquisadores desenvolvem estudos para melhorar a produtividade e reduzir emissões de metano na pecuária de MT

Pesquisadores da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), em parceria com a Universidade Federal de São Carlos e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img