19.2 C
Rondonópolis
, 16 junho 2024
 
 

Palmeiras quer mostrar força como mandante

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Felipão diz que o Atlético Goianiense é um time perigoso

Um mês depois, os palmeirenses voltam ao Canindé, a provisória casa onde até agora o time disputou seis partidas no ano – três pelo Brasileirão -, venceu todas e ainda não levou gol. Melhor mandante do campeonato, o Palmeiras joga neste sábado, a partir das 20 horas, contra o Atlético-MG – que não tem conseguido bons resultados fora de casa (uma vitória, um empate e três derrotas)
“O lado psicológico ajuda, claro. Os jogadores gostam de atuar no Canindé. Mas o que vai fazer diferença mesmo são a vontade e a qualidade técnica”, afirmou o técnico Luiz Felipe Scolari, aliviado pelo Palmeiras, enfim, ter conseguido a sua primeira vitória fora de casa no Brasileirão – foi na última quarta-feira, quando ganhou do Figueirense em Florianópolis.
Embora o cenário seja amplamente favorável ao se time, o treinador considera o Atlético-MG um adversário muito perigoso. “São pequenos detalhes que fazem um jogo. Temos de ter cuidado com o Atlético. Foi uma das equipes que mais contrataram e tem jogadores de muita qualidade, tanto que na última rodada ganhou do Fluminense, time que nos venceu”, afirmou.
Felipão não confirmou a escalação, mas deixou claro que abandonou a ideia de montar o time com três atacantes como fez na partida contra o Figueirense. Naquele jogo, Maikon Leite, Kléber e Wellington Paulista começaram jogando. “Corremos muitos riscos lá em Florianópolis, é preciso ter mais equilíbrio. Se eu jogar assim, vamos sofrer demais no Brasileiro”, avisou.
Enquanto isso, o goleiro Marcos será poupado pela segunda partida seguida, por causa dos problemas físicos, dando lugar para Deola.
“Sem correr riscos, ele vai poder jogar mais cinco ou seis partidas seguidas”, disse o técnico, ao comentar sobre a situação de Marcos, que deve voltar ao time diante do Coritiba, na quarta-feira, véspera do seu aniversário de 38 anos.

Ficha técnica
Palmeiras – Deola; Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Gerley; Chico, Marcos Assunção, Valdivia e Patrik (Luan); Maikon Leite e Dinei. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Atlético/MG- Giovanni; Patric, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos (Eron); Richarlyson, Caio, Daniel Carvalho e Serginho; Magno Alves (André) e Jônatas Obina. Técnico – Dorival Júnior.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Pesquisa aponta pulverização no mercado de influenciadores digitais

Dados preliminares de uma pesquisa apresentada durante o Festival 3i, no Rio de Janeiro, revelam que o mercado de...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img