30.9 C
Rondonópolis
, 23 maio 2024
 
 

Lesão tira Chicão de partida contra o Avaí

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A temporada de 2011 não engrena para o zagueiro Chicão. O capitão corintiano vem sofrendo para ter uma boa sequência de jogos, ora por contusão, ora por suspensão. No domingo, diante do Avaí, em Florianópolis, ele desfalca a equipe do Corinthians pelo 10º jogo neste ano – será o 37º do líder do Brasileirão. Ou seja, perde um de cada quatro disputados.
O problema, agora, é um edema na coxa direita – reclamou do problema depois do treino de quinta-feira e foi vetado pelos médicos do clube nesta sexta. Assim, Chicão não pega o Avaí no domingo e corre o risco, ainda, de não enfrentar o América-MG, na próxima quarta, no Pacaembu, também pelo Brasileirão. Ele será reavaliado na segunda para definir seu retorno.
A lesão é a mesma que o tirou de cinco jogos seguidos no Campeonato Paulista, o que sugere uma preocupação grande ao técnico Tite. Para piorar, seu substituto imediato na zaga corintiana, Wallace, também está fora da partida deste domingo, por causa de fortes dores de cabeça – ele sequer treinou nesta sexta-feira e já foi vetado pelos médicos.
Será o terceiro jogo de ausência de Chicão nesta edição do Brasileirão. Antes, ele cumpriu suspensão diante do Fluminense e não encarou o Vasco por causa de uma amidalite. Mesmo sem o titular da zaga e capitão do time, Wallace deu conta do recado e o Corinthians conseguiu vencer. Agora, a situação é diferente.
Sobrou para o zagueiro Paulo André, que não joga uma partida desde o dia 17 de abril, ainda pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Neste domingo, ele formará dupla com Leandro Castán. “A bola é imprevisível. Em 12 horas perdi dois zagueiros”, lamentou Tite. “Ainda bem que o Paulo é ambidestro. E estou bem tranquilo com a condição física dele, que vinha treinando forte”, avaliou o treinador.
Como Leandro Castán e Paulo André nunca jogaram juntos, Tite fará um trabalho especial no treino deste sábado, no CT do Parque Ecológico, para tentar dar entrosamento para a sua nova dupla de zaga – o problema é que os dois estão acostumados a jogar pelo lado esquerdo.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Bolão em Rondonópolis fatura quase R$ 5 milhões na Dupla Sena

Apostadores de um bolão feito em Rondonópolis ganharam o prêmio de R$ 4.838.907,32 ao acertarem seis números da loteria...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img