22.5 C
Rondonópolis
 
 

Dirigente confirma permanência de Joel

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A inesperada derrota para o River Plate-SE, pela Copa do Brasil, deu uma forte abalada nas estruturas do Botafogo. O gerente de futebol Anderson Barros, ainda no vestiário, após o jogo em Aracaju, cobrou fortemente o elenco, disse que a diretoria manteve a base do ano passado e se esforça para manter os compromissos com os jogadores em dia.
O presidente Maurício Assumpção deu apoio ao dirigente e descartou a demissão do técnico Joel Santana. “Não acontecerá nenhuma mudança repentina, pois não é do feitio da nossa direção Endosso que o Anderson falou e só”, disse Assumpção.
Um dos mais veteranos do grupo, Alessandro admitiu que o resultado não pode ser aceito de forma banal.
“Temos que assumir. Quero ver quem é homem para dar a cara para bater. No Botafogo, céu e inferno estão lado a lado. Não adianta achar um culpado. É hora de encarar a realidade, analisar os erros e reagir na partida de volta”, disse o lateral. “Tenho certeza de que o grupo está calejado e vai se superar. Quem for ao Engenhão vai ter uma equipe vibrante”.
A derrota, além de se somar à eliminação da Taça Guanabara – primeiro turno do Campeonato Carioca – para o Flamengo, força o clube alvinegro a vencer o jogo de volta, na próxima quarta-feira, no Engenhão, por dois ou mais gols de diferença. Vitória por margem mínima com o adversário marcando ao menos uma vez classifica os sergipanos.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img