16.9 C
Rondonópolis
, 16 maio 2024
 
 

Cuca terá que cumprir suspensão nos jogos finais

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O Cruzeiro perdeu o técnico Cuca para os dois jogos finais do Campeonato Brasileiro. O técnico foi suspenso nesta sexta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por duas partidas por críticas à arbitragem na derrota para o Corinthians, no dia 13 de novembro, no Pacaembu.
O clube mineiro também teve o presidente Zezé Perrella suspenso por 30 dias e multado em R$ 15 mil por ofensas ao árbitro daquela partida, Sandro Meira Ricci, e ao presidente da Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol, Sergio Correa da Silva.
No julgamento desta sexta, o zagueiro Gil e o meia Gilberto foram suspensos por um jogo, já cumprido, devido às suas expulsões contra o Corinthians. O primeiro retorna à equipe neste domingo, contra o Flamengo, em Volta Redonda, mas o segundo segue de fora porque, além de receber cartão vermelho, foi punido com o terceiro amarelo. Além dele, o Cruzeiro também não terá o volante Fabrício, que sente dores no abdome.
A diretoria celeste, preocupada com a onda de violência na capital fluminense, se mobilizou para garantir reforço na escolta e segurança da delegação. O gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, disse que solicitou à Polícia Militar do Rio medidas de segurança reforçadas para a delegação.
Antes mesmo de saber de sua suspensão, Cuca analisou a partida de domingo. “O jogo mais difícil dos times que estão disputando o título é o nosso, sem dúvida nenhuma. É muito mais difícil jogar com o Flamengo lá na situação que o Flamengo se encontra, do que jogar contra o Palmeiras, do que jogar com o próprio Vasco. É um jogo decisivo, que existe uma mobilização de ambas as partes”, comentou o técnico, se referindo aos respectivos adversários de Fluminense e Corinthians.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Em 4 meses de 2024: Exportações locais ultrapassam 1 bilhão de dólares

Exportações de Rondonópolis atingem U$ 1.051,09 bilhão em quatro meses, com crescimento de 5,3% no ano. O montante mantém...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img