34.3 C
Rondonópolis
, 23 maio 2024
 
 

Avaí tem problemas contra o Ceará

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Como se não bastasse a dramática situação no Campeonato Brasileiro – dos 30 pontos que disputou, conquistou apenas três nas últimas 10 partidas – o Avaí também tem na proposta de reabilitação o agravante físico de seus principais atletas. Pelo menos metade dos jogadores do time titular estará ausente do jogo deste domingo, às 18h30, diante do Ceará, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.
Quer por questões de ordem medica ou disciplinares, o certo é que o técnico interino Edson Santos terá que esperar até o momento do jogo para saber se poderá contar com seus principais atletas. “Se ninguém voltar do departamento médico, vai ficar difícil definir um time forte para a partida”, comentou o treinador.
O lateral-esquerdo Eltinho, os meias Válber e Caio, o zagueiro Rafael e os atacantes Roberto, Vandinho e Robinho estão em tratamento intensivo a tempo de entrar em campo neste domingo. Como se não bastasse, o volante Marcinho Guerreiro está fora por lesão sofrida na derrota para o Vitória, na última quinta-feira, e o lateral Marcos vai cumprir suspensão.
A expectativa fica por conta da volta do meia Caio, principal articular de jogadas no meio de campo. O atacante Roberto, artilheiro do time com cinco gols, deve ficar à disposição, porém para jogar apenas 45 minutos, uma vez que está há seis semanas em tratamento de uma pubalgia.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Valores questionados: Faixas elevadas: Observatório Social vai ao Ministério Público

O Observatório Social de Rondonópolis (OSR) pediu ao Ministério Público do Estado (MPE) que apure a licitação que contratou...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img