20.8 C
Rondonópolis
 
 

Vila Aurora faz verdadeira maratona para jogar domingo

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Grupo com o preparador físico Dimas Borges embarca na quinta-feira
Grupo com o preparador físico Dimas Borges embarca na quinta-feira

O Vila Aurora prepara uma verdadeira maratona para chegar em Rio Branco, capital do Acre, para disputar o penúltimo jogo da primeira fase da Série D do Brasileirão. A viagem da delegação será dividida em duas partes, sendo que um grupo parte amanhã (12) e outro na sexta-feira. O grupo que embarca na quinta-feira vai contar com cinco atletas que ainda não tiveram os nomes definidos pelo técnico Carlos Rufino, além do preparador físico do clube Dimas Borges. Na sexta-feira, embarca outro grupo com 16 pessoas incluindo o técnico Carlos Rufino. “Não tivemos como colocar todo mundo no mesmo voo e a solução que encontramos foi justamente essa, dividir o grupo em dois”, explicou o treinador.
O segundo grupo deve chegar somente na madrugada de sábado. Diante dessa perspectiva, o técnico do Tigre deve trabalhar com o grupo até quinta-feira.
O jogo contra o Náuas, segundo o treinador do Vila Aurora, será no estádio Arena da Floresta. O estádio fazia parte do projeto para que a cidade de Rio Branco fosse uma das sedes da Copa do Mundo de 2014. A primeira parte da obra que ainda não está concluída custou R$ 29 milhões.
O jogo no Acre é decisivo para as pretensões do Vila Aurora em chegar à próxima fase da Série D. Um empate, combinado com uma vitória do Mixto contra o Vilhena, classifica o Tigre. Por outro lado, caso o time rondonopolitano vença o Náuas, a equipe estará automaticamente classificada com uma rodada de antecedência, sem depender dos demais resultados. Se o Vila terminar a chave em segundo lugar, a tendência é pegar na próxima fase o Remo.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Nomeação de ex-secretários: Advogado vê lei eleitoral burlada

O “jeitinho” que o prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) encontrou para manter na sua gestão os secretários que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img