27.4 C
Rondonópolis
, 17 maio 2024
 
 

Botafogo tenta manter boa fase

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Vindo de três vitórias consecutivas, o Botafogo já quer fazer a quina. Os próximos dois compromissos pelo Campeonato Brasileiro são em casa e o técnico Joel Santana quer o time firme no G4 – atualmente é o quarto colocado, com 21 pontos. Mas antes de chegar a cinco vitórias seguidas, precisa derrotar outra equipe que vem embalada: o Avaí, neste sábado, às 17h30, no Engenhão, que promete estar repleto de torcedores alvinegros, entusiasmados com a recente ascensão da equipe.
“O último jogo contra o Atlético-MG (vitória por 3 a 0) até surpreendeu a nós todos. Muita gente fala que o Engenhão é um estádio neutro pela arquibancada ficar longe do gramado, mas a torcida do Botafogo mostra que não é verdade. Quando vem, ela faz diferença”, disse o lateral Marcelo Cordeiro.
A partida também marca o enfrentamento dos dois melhores ataques do Campeonato Brasileiro. O Avaí, que tem 22 pontos e está uma posição acima dos alvinegros, tem os mesmos 25 gols anotados pelo ataque dos cariocas. Esse foi um dos motivos que levaram Joel a fechar à imprensa quase todos os treinamentos da semana. “Não estou querendo fazer suspense, mas temos que testar algumas situações. O Avaí é um time perigoso, muito rápido e que faz gol como nós”, argumentou o treinador.
Joel ainda não revelou quem atuará na ala direita. Com a saída de Jancarlos, Alessandro, que está suspenso, ficou como único lateral-direito de ofício. O técnico precisará improvisar. A expectativa é de que Somália ocupe o setor, como já o fez outras vezes com sucesso. “O Joel vem analisando algumas possibilidades e acredito que tenha umas três opções. Mas ele já decidiu, escalou o (atacante) Abreu”, brincou Cordeiro.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Sispmur alerta: “Fantasma do CRP” volta a rondar o Paço

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Geane Lina Teles, externou ontem sua preocupação com...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img