35.8 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

Felipão adota “Lei do Silêncio”

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O técnico Luiz Felipe Scolari ainda não ajeitou o time do Palmeiras como gostaria, mas já impôs seu estilo para evitar polêmicas extra-campo. Nesta sexta-feira, confirmou que haverá lei do silêncio durante os jogos. O atleta que der entrevistas na saída do campo para o vestiário será multado em até R$ 10 mil.
O treinador havia acenado com a possibilidade após o empate com o Botafogo (2 a 2), na última quinta, no Pacaembu, quando questionado sobre uma crítica de Kléber ao sistema defensivo. Nesta sexta, reuniu o elenco para comunicar a nova regra. “Houve a determinação de não conversarmos com a imprensa no trajeto até o vestiário. Claro que após o jogo, de banho tomado, vamos falar com vocês (jornalistas)”, disse Ewerthon. “Foi algo imposto por Felipão e acatado pelo grupo”.
O novo técnico quer evitar a repetição de constrangimentos recentes. Em outras sequências de maus resultados em campo, líderes como Marcos, Diego Souza e Danilo lavaram a roupa suja publicamente e deixaram o clima ainda mais instável no elenco.
Nesta sexta, Felipão chamou Ewerthon para uma conversa rápida antes que o atacante se dirigisse à sala de imprensa para conceder entrevista. O jogador, porém, desconversou sobre o assunto. “Ele pediu para eu voltar bastante para ajudar na marcação”, disse Ewerthon, abrindo um sorriso. “Dentro do elenco está tudo tranquilo, não houve desavença. Nem li o que o Kléber falou”.
Após o jogo do Pacaembu, Kléber foi pouco incisivo nas críticas, mas o episódio causou a irritação de Felipão. “Os gols estão saindo, mas precisamos segurar lá atrás”, havia dito o Gladiador.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Espanta o “fantasma”: Ao apagar das luzes, prefeitura renova CRP por mais 6 meses

A Prefeitura de Rondonópolis conseguiu ontem, aos 45 minutos do segundo tempo, a emissão, pelo Ministério da Previdência, da...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img