22.7 C
Rondonópolis
 
 

Palmeiras treina forte enquanto Felipão não chega

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Felipão ainda não chegou – isso só acontecerá após a Copa do Mundo da África do Sul -, mas os jogadores do Palmeiras já estão trabalhando muito para a sequência do Campeonato Brasileiro. Poucos dias depois de o grupo voltar de um período de dez dias de folga, nada de moleza. Nesta quarta-feira, o elenco palmeirense mais uma vez treinou em dois períodos, na Academia de Futebol.
Pela manhã, o preparador físico Anselmo Sbragia e seu auxiliar, Marco Aurélio Schiavo, comandaram atividades físicas e de musculação. Já no período da tarde, foi a vez do técnico interino Jorge Parraga e o supervisor de futebol Galeano realizarem um treinamento técnico, em campo reduzido com dois toques na bola. “Esses treinos iniciais com bola servem para os atletas se soltarem mais, principalmente após o período de folga e a carga intensa de atividades físicas. Nos próximos dias, vamos intensificar os trabalhos com bola e adotar outros tipos de treinos”, explicou Parraga.
Os atacantes Kléber e Tadeu, que se apresentaram nesta semana, fizeram pela manhã um trabalho físico mais forte e à tarde já participaram do treino com bola com o restante do elenco. “Eles vinham atuando pelos seus clubes e só precisam readquirir a forma. Como estão se sentindo bem, é importante que treinem no mesmo ritmo dos demais jogadores”, disse Sbragia.
NEGATIVA – O Palmeiras insistiu com o Internacional para contratar o atacante Taison, mas teve nova negativa dos dirigentes gaúchos. O vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo, disse que o elenco precisa de um atacante com as características de Taison – veloz e que jogue pelos lados – e foi atrás do Internacional. A possibilidade de transferência já havia acontecido no início do ano, mas não avançou. Os gaúchos pretendem vendê-lo para o exterior.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img