24.8 C
Rondonópolis
 
 

Paulistão define campeão no domingo

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Santos espera por volta de Neymar neste domingo
Santos espera por volta de Neymar neste domingo

O Santos volta neste domingo ao Pacaembu, às 15 horas, para encerrar um duelo desigual com o Santo André. Apoiado por mais de 35 mil torcedores, pode até perder por um gol de diferença que será o campeão paulista de 2010. Com tanto favoritismo, o time da Vila já prepara a festa e, após ter trabalho no primeiro jogo, quer repetir as atuações de gala que marcaram sua trajetória no Estadual.
Em 22 jogos, a equipe de Dorival Júnior não perdeu por dois gols de diferença. Foram apenas duas derrotas, para Mogi Mirim (2 a 1) e Palmeiras (4 a 3).
O time santista ainda terá a volta de Neymar, que machucou o olho direito e saiu no intervalo da vitória de virada por 3 a 2, no primeiro confronto. Principal estrela entre os Meninos da Vila, o atacante de 18 anos busca seu primeiro título como profissional.
No meio de semana, sem o camisa 11, Robinho e Ganso assumiram a responsabilidade e tiveram boa atuação na derrota por 3 a 2 para o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. Em um teste difícil, diante do Mineirão lotado, o time se impôs contra os atleticanos e conseguiu amenizar o tropeço, em noite inspirada de Diego Tardelli (autor de três gols).
André, cuja entrada foi decisiva no primeiro jogo com o Santo André, teve atuação discreta em Minas e deve voltar para o banco na partida deste domingo. Mesmo na condição de artilheiro do Santos no Estadual, com 13 gols, o atacante ainda tenta se firmar no badalado ataque alvinegro.
Para Paulo Henrique Ganso e Neymar, que no ano passado participaram da campanha que resultou no vice-campeonato no Estadual, é a chance da redenção. No mesmo Pacaembu, os dois iniciaram como titulares contra o Corinthians, mas acabaram substituídos e não evitaram o empate por 1 a 1, insuficiente após a derrota por 3 a 1 na Vila.
ATAQUE CENTENÁRIO – Dono de 98 gols na temporada, o Santos pode chegar ao centésimo neste domingo, no Pacaembu. Neymar, que pode jogar com um óculos especial para proteger os olhos, é o principal goleador, com 21 (12 no Estadual e 9 na Copa do Brasil).
Em apenas meio ano, o jovem time santista igualou os números da última temporada – ao longo de 2009, o Santos marcou os mesmo 98 gols. Sensação do primeiro semestre, os garotos da Vila encantaram o País com goleadas inesquecíveis. No Estadual, chegaram a aplicar 9 a 1 no Ituano. Pela Copa do Brasil, o Guarani, que este ano volta à Série A, apanhou de 8 a 1.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Acordou”: Caos leva Pátio a despachar na Saúde

Não é de agora que a saúde pública em Rondonópolis não vai nada bem. O que se ouve diariamente,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img