33 C
Rondonópolis
 
 

Flamengo perde no Maracanã e se complica

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Adriano deixou a sua marca, mas não conseguiu evitar a derrota
Adriano deixou a sua marca, mas não conseguiu evitar a derrota

A torcida do Flamengo fez a parte dela. Lotou o Maracanã – mais de 72 mil pessoas presentes -, mas saiu decepcionada. A equipe rubro-negra se complicou na Copa Libertadores da América ao perder ontem para a Universidad de Chile por 3 a 2. Com isso, precisa vencer o time chileno na próxima semana, em Santiago, por dois gols de diferença para chegar à semifinal.
O time do Flamengo deixou o campo vaiado.
Presente na lista do técnico Dunga para o Mundial da África do Sul, o volante Kléberson deu passe para o gol de cabeça do atacante Adriano, mas não brilhou. Foi substituído no segundo tempo e saiu sob vaias.
A Universidad de Chile desceu para o vestiário, no intervalo, com 2 a 1 no placar e com um jogador a menos – Iturra foi expulso. Foi um primeiro tempo movimentado, emocionante. A equipe chilena poderia ter feito mais três gols, assim como poderia ter sofrido pelo menos mais dois.
Num Maracanã lotado, a Universidad tratou de silenciar a torcida rubro-negra com poucos minutos de bola rolando. Fez 2 a 0, gols de Victorino e Olarra, diante de um Flamengo burocrático, nervoso e apático. Adriano, de cabeça, descontou. Logo em seguida, Iturra recebeu vermelho e a torcida sonhou com uma reação.
Mas veio o segundo tempo e logo o Flamengo levou o terceiro gol, marcado por Fernandez. Na base do abafa, sem nenhuma organização, conseguiu diminuir com o lateral-esquerdo Juan, mas parou por aí.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »
  1. De mengão para menguinho. O salto alto de alguns jogadores é o grande problema do Flamengo. Pois é, mandaram o Andrada embora, o salto alto continua. Deu no que deu. Vergonha!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Nomeação de ex-secretários: Advogado vê lei eleitoral burlada

O “jeitinho” que o prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) encontrou para manter na sua gestão os secretários que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img