32.5 C
Rondonópolis
 
 

Vasco passa pelo ASA

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Após a recuperação na Taça Rio, o Vasco confirmou o bom momento nesta quarta-feira, ao conseguir a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. Em São Januário, o time carioca não fez uma grande partida, chegou a levar um susto quando o adversário empatou o jogo e levava a decisão para os pênaltis, mas conseguiu vencer o ASA por 3 a 1 e ficou com a vaga. Agora, enfrentará o Corinthians Paranaense, que eliminou o Ceará.
Mesmo com a vantagem de poder empatar sem gols, o Vasco começou o jogo em cima do ASA. A primeira chance clara surgiu logo aos nove minutos. Quase na pequena área, Elton protagonizou uma furada incrível, mas conseguiu se recuperar e tocou para Philippe Coutinho, que chutou para fora. Três minutos depois, foi a vez do próprio Elton errar o alvo e acertar o travessão.
Mas Elton foi o responsável pelo gol vascaíno. Aos 18 minutos, ele recebeu a bola na entrada da área, já se livrou da marcação no domínio e bateu no ângulo do gol defendido por Paulo César, marcando um belo gol.
A alegria do Vasco, porém, durou apenas dois minutos. Na sequência, a defesa vascaína errou ao tentar deixar o ataque do ASA em impedimento. Em condição legal, Júnior Viçosa foi lançado e, livre de marcação, chutou forte, sem chances para o goleiro Fernando Prass.
O gol abalou o Vasco, já que aquele placar levava a decisão para os pênaltis – no primeiro jogo, houve empate de 1 a 1. Assim, o ASA esteve perto de conseguir a virada, mas Fábio Lopes perdeu uma grande chance.
No segundo tempo, porém, o Vasco retomou o controle do jogo. Assim, marcou seu gol aos 22 minutos, quando Elton furou na hora de cabecear, mas a bola ficou viva na área e ele foi esperto para chegar antes do goleiro e marcar o seu segundo no jogo.
O gol foi o último lance de Elton na partida, mas o Vasco nem sentiria a falta do jogador. Magno, que entrou em seu lugar, aliviou de vez a torcida vascaína ao marcar o terceiro. Com 26 minutos do segundo tempo, Dodô tentou fazer o domínio na área e acabou ajeitando para Magno, que chegou batendo de primeira e fez 3 a 1. No restante do jogo, o domínio vascaíno seguiu, mas sem gols.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img