23.6 C
Rondonópolis
 
 

União enfrenta o Luverdense num duelo de 180 minutos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Ronaldo Ortega deve ser o substituto de Danilo Cruz no meio-campo
Ronaldo Ortega deve ser o substituto de Danilo Cruz no meio-campo

O União entra em campo hoje para enfrentar o Luverdense no jogo de ida do “mata-mata”. É um duelo de 180 minutos. Jogadores e comissão técnica sabem que quando entrarem no Luthero Lopes, às 18 horas, diante do atual campeão de Mato Grosso, qualquer resultado diferente de uma vitória pode complicar os planos unioninos que, na semana que vem, faz o jogo de volta em Lucas do Rio Verde. Todos sabem que, jogando em casa, o Luverdense é uma equipe difícil de ser batida. Em razão disso, ao time de Everton Goiano não resta outra alternativa a não ser fazer o placar em casa.
No ano passado, o técnico Everton Goiano e o meia Ronaldo Paulista enfrentaram o Luve em quatro oportunidades. As duas primeiras foram no Estadual, quando ambos estavam na equipe do Vila Aurora. No jogo de ida da fase semifinal daquele Mato-grossense, o Tigre empatou no Luthero em 1 a 1 e perdeu em Lucas pelo placar de 2 a 0. No ano passado, durante a Série C, Goiano e Ortega na equipe do Rio Branco do Acre e mais uma vez tiveram o Luve no caminho.
No primeiro jogo, na capital acreana, Goiano levou a melhor e bateu o campeão mato-grossense pelo placar de 3 a 0. Mas, no jogo de volta, no Passo da Ema, a história foi diferente. O Luverdense venceu por 2 a 0. O  saldo do técnico do União contra o time de Lucas do Rio Verde é de um empate, duas derrotas e uma vitória.
Para o confronto de hoje, Goiano tem problemas. Ele não poderá contar com o maestro do meio-campo, o meia Danilo Cruz. O jogador se recupera de uma lesão muscular. Para a posição dele, o treinador deve escalar Ronaldo Ortega. O volante Paulo Almeida, que também está lesionado, deve voltar à equipe, mas no banco de reservas. Com isso, o outro volante deve ser Neto.
Leonard deverá ser confirmado na lateral, no lugar de Raniel. O atacante Anderson Lobão não fará a estreia devido a problemas na documentação.
O Luverdense não deve contar com Simeão. Por outro lado, a equipe terá Paulinho Marília, Maico Gaúcho e Fernando um dos destaques na campanha do Mixto no Estadual de 2008, quando o Tigre das Vargas foi campeão diante do União.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img