23.6 C
Rondonópolis
 
 

Vereadores vão receber medalha em Goiânia

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Hélio Pichioni, presidente da Câmara: um dos homenageados
Hélio Pichioni, presidente da Câmara: um dos homenageados

O presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis, vereador Hélio Pichioni (PR), além dos vereadores Reginaldo dos Santos (PPS) e Olímpio Alvis (PR) vão receber, no próximo dia 16 de abril, na cidade de Goiânia, a medalha Imperador Dom Pedro II.
A entrega será em sessão solene ao final do XXXV Congresso Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais que ocorre na capital goiana na mesma data.
Os três vereadores foram escolhidos por meio de um levantamento realizado pelo Instituto Tiradentes, da cidade de Viçosa em Minas Gerais. O Instituto tem como foco difundir os ideais de Tiradentes.
No levantamento, o presidente da Câmara, apareceu em primeiro lugar e com isso vai receber o “colar de ouro”; Reginaldo, em segundo receberá o de “prata” e Alvis, o de “bronze”. O levantamento foi feito entre os dias 03 e 29 de outubro de 2009.
Pichioni avalia que a homenagem é fruto do trabalho de três mandatos como vereador e esse reconhecimento culminou com o seu trabalho à frete da presidência da Câmara Municipal de Rondonópolis. “A nossa gestão está sendo marcada pela responsabilidade nos gastos e com a condução ordeira dos trabalhos legislativos”, pontua.

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img