32.5 C
Rondonópolis
 
 

São Paulo quer vencer em Lima

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

noApesar de enaltecerem a força do time no Morumbi, os são-paulinos não querem deixar para decidir a vaga no jogo de volta das oitavas de final. Eles embarcaram para o Peru na manhã desta segunda-feira com o um pensamento fixo na cabeça: vencer o Universitário no Monumental de Lima.
Eles apostam que o adversário dará mais espaço jogando em casa. “É um time que se defende bem, é só olhar o número de gols que eles sofreram na primeira fase, foram apenas dois. Temos de tentar o gol fora porque eles devem se lançar mais ao ataque. Quem sabe encontraremos mais espaços lá do que aqui dentro”, comentou Rogério Ceni.
O regulamento também é outro argumento usado pelos são-paulinos para justificar uma postura mais agressiva em Lima. O gol fora tem peso maior em caso de dois resultados iguais ao final da fase. Por exemplo: 1 a 1 lá e 0 a 0 no Morumbi garante o São Paulo nas quartas. “Na Libertadores, é importante fazer gols fora de casa. Vamos buscá-los em Lima”, disse Rodrigo Souto. “Vamos tentar decidir o jogo lá. Não podemos deixar dúvidas, nem voltar com uma situação complicada para o jogo no Morumbi”, acrescentou Hernanes.
A imprensa peruana não vê chance de o Universitário se abrir para enfrentar o São Paulo. Pelo contrário. O comentário é de que o Tricolor é o adversário ideal porque vai buscar o gol, deixando para os anfitriões o contra-ataque, principal arma do técnico Juan Reynoso.
Mas ele tem problemas para escalar o time. O goleiro Raul Fernandez e o zagueiro John Galliquio foram suspensos por dois jogos pela Conmebol por causa da confusão ocorrida no final do jogo contra o Lanús e não jogam. O atacante Labarthe é dúvida.
ASSÉDIO – Rogério Ceni foi o jogador mais procurado pelos peruanos no desembarque do São Paulo em Lima. Ele ganhou um abraço até da mascote do Universitário, um puma marrom chamado “Garrita”.
NOVO VISUAL – O zagueiro Galván, ex-Santos, que é o capitão e principal jogador do Universitário, resolveu mudar o visual especialmente para o importante jogo contra o São Paulo. Ele pintou o cabelo de loiro, no melhor estilo Marcelinho Paraíba.
QUEM JOGA? – Ricardo Gomes deve definir nesta terça o time que entra em campo. A dúvida é se Washington começa como titular. “Treinamos varias formações e ainda não nos foi passado nada”, disse Rogério Ceni.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img