26.7 C
Rondonópolis
 
 

Luverdense confirma novo técnico

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Helmut Lawish fechou com o técnico gaúcho Lisca
Helmut Lawish fechou com o técnico gaúcho Lisca

Luiz Carlos Cirne Lima de Lorenzi, o ‘Lisca’, 37 anos, é o novo técnico que irá comandar os trabalhos do Luverdense na Série C do Campeonato Brasileiro 2010. O anúncio foi feito na manhã de ontem pelo presidente do clube, Helmute Lawisch, que disse ter conhecido Lisca em 2009, na cidade de Indaiatuba (SP), por ocasião da realização da Copa São Paulo de Futebol Junior, quando Lisca era técnico do Juventude (RS).
Lisca iniciou sua carreira de treinador nas categorias de base do Internacional de Porto Alegre, em 1990, onde atuou por vários anos. Também foi técnico do juniores do Grêmio (RS) em 2005 e em 2006 do time juniores do Fluminense. No ano de 2007 comandou o profissional do Brasil de Pelotas (RS). O último clube em que Lisca trabalhou foi na equipe profissional do Porto Alegre, em 2009, quando conseguiu conquistar vaga para a Primeira Divisão do “Gauchão” de 2010.
O novo técnico do Luverdense trará consigo o preparador físico Felipe Célia e ainda auxiliar técnico e preparador de goleiro que irão compor sua equipe técnica.
“Minhas expectativas no Luverdense são ótimas, tenho informações muito boas sobre esse jovem e promissor clube do futebol brasileiro”, comentou Lisca. O técnico disse ainda que visualiza no Luverdense a oportunidade de confirmar sua imagem dentro do cenário nacional. “São nos desafios que aparecem as grandes oportunidades”, avaliou o treinador.
Para Lisca, o fato de Mato Grosso ser sede da Copa do Mundo demonstra a necessidade do Estado voltar a ter representatividade no futebol brasileiro. “Sem dúvida, é um mercado em ascensão e o Luverdense poderá confirmar isso conquistando o espaço na Série B”, afirmou.
O novo técnico do Luverdense disse que seus trabalhos no clube deverão iniciar na segunda quinzena de maio.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img